Dúvidas Frequentes

Para rastrear ou saber a situação do seu pedido há duas opções:

1 – Por e-mail – todo os passos do pedido são informados via e-mail. Logo após o despacho do pedido enviamos um e-mail com o código do rastreio dos correios. Verifique sua caixa de entrada e busque pelos e-mails da UseBarba – verifique também sua caixa de SPAM.
2 – Pelo site : clique nesse LINK ou clique no menu superior do site em "Bem-vindo, identifique-se para fazer pedidos" , digite seu e-mail e senha, depois localize e clique na aba "Meus Pedidos" e localize o botão "visualizar pedido completo" . Na próxima página localize "rastreamento de pedido" . Caso seu pedido tenha sido despachado basta clicar no link do código de rastreio que você será redirecionado para o acompanhamento dos Correios.
Não tenha êxito em algumas das opções acima entre em contato preenchendo o formulário "fale conosco" em nosso rodapé ou envie e-mail para atendimento@usebarba.com.br informando o número do pedido.

O serviço de entrega da UseBarba é feito pelos Correios e atendemos todas as regiões cobertas por essa instituição.

Entenda o prazo de entrega:

O prazo de entrega é informado nas páginas de produto, carrinho e checkout com a inserção do CEP de destino. Esse é iniciado a partir do próximo dia útil da aprovação do pagamento, feito por nossos parceiros comerciais.

A forma de pagamento cartão de crédito e débito, normalmente, tem sua aprovação ou recusa imediata, e para boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para a compensação junto aos bancos.

Importante: para opção boleto bancário o prazo é iniciado no próximo dia útil da compensação.

Para compras de mais de 1(um) item na mesma compra utilizaremos o maior prazo. É possível realizar os pedidos separados, e dessa forma aplica-se os prazos fixados por produto.

O andamento do pedido é informado via e-mail. Outra forma é verificar o status do pedido em minha conta.

O preço do frete varia de acordo com seu CEP e a escolha da modalidade de entrega escolhida no momento da compra.

Caso não tenha recebido o produto no prazo estimado:

a) Verifique o status do pedido em minha conta no cabeçalho do site, acessando com seu email senha criados no momento da compra, ou verifique pelo código de rastreio enviado em seu e-mail.
b) Verifique se o produto realmente está atrasado. Atente para os prazos de aprovação de pagamento e considere dias úteis.
c) Caso não tenha recebido o produto mediante itens A e B entre em contato através do formulário "fale conosco" no rodapé ou envie e-mail para atendimento@usebarba.com.br informando o número do seu pedido.

Em caso de divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

Caso ainda tenha dúvidas sobre Prazo de Entrega envie e-mail para atendimento@usebarba.com.br.

O prazo para trocas ou devoluções é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Se por algum motivo você tenha desistido da compra, ou recebido o produto com avarias, vazamentos ou alguma desconformidade entre em contato via formulário "fale conosco" no rodapé ou e-mail para atendimento@usebarba.com.br informando seu número do pedido e descrevendo o motivo ou desconformidade para darmos entrada no pedido de reembolso ou troca.

Caso a opção seja troca enviaremos via e-mail a autorização de logística reversa para o despacho do produto desconforme para a UseBarba. Confirmado o recebimento em nosso centro de distribuição, inicia-se a contagem do mesmo prazo de entrega informado no momento da compra.

Caso a opção seja devolução o reembolso será feito no valor total e nas mesmas condições de pagamento escolhidas no momento da compra e respeitando os prazos das instituições financeiras.

Nossa equipe retornará em até 2 dias úteis, e nos esforçaremos o máximo para atender o quanto antes.

Dúvidas sobre TROCAS E DEVOLUÇÕES entre em contato via formuário "fale conosco" no rodapé ou e-mail para atendimento@usebarba.com.br.

Nossa loja possui certificado digital de segurança SSL. Os dados transitados no processo de compra são criptografados e apenas a empresa UseBarba e os parceiros comerciais, responsáveis pela transação, tem acesso a eles.

Respeitamos o sigilo das informações informadas em nosso site. Não repassamos, em hipótese alguma, os dados a terceiros.

Nos da Usebarba, nunca solicitamos dados bancários por contato direto: e-mail, telefone ou outro tipo de comunicação – que não seja através do site no momento da compra.

Somos totalmente contra o envio de SPAM. Caso você tenha recebido algum e-mail não solicitado em nome da UseBarba pode e deve encaminhar para atendimento@usebarba.com.br para que sejam tomadas as devidas providências.

Trabalhamos com meios de pagamento terceiros, informados no momento da compra, e esses são os responsáveis pela aprovação do pagamento e por disponibilizar as formas de pagamento.

Na opção cartão de crédito os problemas comuns de cancelamento podem ser:

  1. Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
  2. Problemas com o cartão de Crédito.
  3. Falta de limite de crédito disponível.
  4. Cartão bloqueado para compras online.

IMPORTANTE: Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela.

Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. – Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão.

Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Não sendo possível concluir a compra por cartão de crédito é possível trocar a forma de pagamento

O boleto bancário pode ser pago em agências bancárias, lotéricas ou via bank-line. Não é necessário enviar o comprovante, pois a compensação é feita automaticamente.

IMPORTANTE : na opção boleto bancário o prazo de entrega passará a vigorar após a compensação do documento.

Informamos via e-mail a situação do pagamento ou via minha conta no cabeçalho, caso você tenha criado no momento da compra.

Caso ainda tenha dúvidas sobre PAGAMENTO entre em contato via atendimento@usebarba.com.br.

Confiamos tanto na qualidade dos nossos produtos que devolvemos seu dinheiro em caso de insatisfação, sem burocracia.

O processo é simples. Se em 15 dias você não estiver satisfeito com o produto, basta informar o motivo e número do pedido para o e-mail atendimento@usebarba.com.br ou formulário "fale conosco" no rodapé.

O reembolso é feito nas mesmas condições do pagamento, respeitando os prazos das instituições financeiras..

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